quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estejam lá!

 Evento neste sábado apresentando uma palestra sobre mitologia e quadrinhos, além de outros assuntos com outros palestrantes, pelo aventureiroLeandro Silvio Martins ! Programação:
· 14 de julho
Mitologia em quadrinhos - (Professor Leandro Silvio Graduado em Geografia e Pós- Graduado em História Antiga e Medieval pela FSB/RJ e membro do Centro de Pesquisas da Antiguidade).
A cidade de Jerusalém antiga, uma exposição permanente - (Professora Elaine Herrera Bordalo graduada em Ciências Sociais, Bacharel em História pela Universidade de Guarulhos/SP, especialista em História Antiga e Medieval pela FSB. Elaine Herrera é curadora e historiadora do Centro Cultural Jerusalém desde sua inauguração).
· 21 de julho
As faces de Cleópatra - (Professor Marcio Sant’Anna graduado em História, Pós- Graduado em História do Brasil pela Faculdade Gama Filho, especialista em História Antiga e Medieval pela Faculdade São Bento. E atual coordenador do Centro de Pesquisas da Antiguidade).
História e TV – Minisséries Bíblicas – (Professor Maurício dos Santos graduado em História, Pós-Graduado em História do Século XX , e História Antiga e Medieval pela Faculdade São Bento. Maurício é consultor de História para a Rede Record de Televisão).
· 28 de julho
A sorte favorece os destemidos: considerações a cerca de Alexandre da Macedônia – (Professor Mestrando Marcio Felipe Almeida da Silva (UFF), membro do laboratório de pesquisas Translatio Studii - Dimensões do Medievo).
As perseguições aos cristãos no cinema – (Professor Diogo Pereira da Silva é doutorando em História Comparada da UFRJ).

(Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário